sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Sonho 02

Estava almoçando em um restaurante qualquer, parecido com esses que ficam perto do jornal. Comi, bebi um suco de laranja - estranho isso. Na hora de pagar a conta, o dono do restaurante veio pra perto de mim, me deixando encurralado. Queria sair, não conseguia, segurava a comanda, entregava pra ele, que não pegava. Até que ele disse, agressivo, dedo em riste:

- Tu nunca mais olha para a minha mulher daquele jeito!

Mas que mulher? Não fazia idéia de sobre quem estava falando ou pudesse ser, mas ele continuou...

- Ela veio me falar agora e exigiu que eu fizesse alguma coisa... se tu olhar pra ela te novo, vou quebrar tua a cara.

O bicho era enorme e pouco afeito ao diálogo. Disse para ele pelo menos apontar para a mulher, para eu saber quem era - mas a sugestão só o deixou mais irritado. Por sorte, acordei nesse momento.

Pelas dúvidas, preferi almoçar em casa.

Poxa. Logo eu, que nem olho para mulheres comprometidas...

2 comentários:

  1. Faz muito tempo que não tenho tido memória pra lembrar dos meus sonhos. Mas esse ficou engraçado. Você também costuma acreditar neles? Alguns meus são tão bizarros que eu nem acredito que possam ser indícios de que algo vá acontecer na vida real... rs

    Abraços.

    ResponderExcluir