quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

A volta dos sonhos

Eu tava jogando bola com meu irmão menor (não tenho certeza de qual deles) num campinho de areia, dentro de um condomínio. Tinha outros moleques e um guri um pouco mais velho. Marrento, veio convidar para fazermos dois times. Não fui com a cara dele e fiquei com uma vontade louca de ganhar daquele mala. Tudo organizado, o jogo não começou. Apareceu uma velha do edifício ao lado mandando parar com o barulho. A gente não entendeu, porque eram mais de 15 horas. Quando ela queria que a gente jogasse, depois das 22h?

Começamos a bater boca com a velha e juntou gente. E quem chegava apoiava a nossa causa. Lembro que o Veríssimo e o Jô Soares estavam lá, argumentando a nosso favor. De repente, alguém diz que o síndico está chegando para resolver a questão – o que deixa todo mundo um tanto apreensivo. Afinal, o síndico não deixa de ser uma semi-autoridade.

Aí o síndico chega e ele é o Agildo Ribeiro. O Jô cai na gargalhada, o Veríssimo se vira pra rir escondido. Todo o mundo acompanha. O sonho acaba. Contando agora nem parece muito engraçado. Mas quando eu contei pro Wolf Maya no sonho seguinte, ele morreu de rir.

3 comentários:

  1. Só faltou chamar o Tim Maia, meu amigo, Tim Maia...

    hahahhah

    no próximo, diz pro Wolf que sou fã dele... hahahhahah


    beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Pô, imaginei o Pereio como síndico do prédio. Ele ia chamar a polícia para acabar com a farra. Depois de ter participado dela por dois dias...

    ResponderExcluir
  3. queria eu ter sonhos elaborados assim...até com continuação...uahauahauha

    bj.bj.
    ateh..

    ResponderExcluir