terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Irresistível

A viagem de volta a Joinville estava sendo mais longa do que o esperado por causa de problemas com a estrada na região de Itajaí. Pelo menos foi isso que eu entendi entre uma piscada e outra na manhã de hoje, dentro daquele ônibus da Catarinense que saiu de Florianópolis às 9h, prometia me deixar na rodoviária às 11h, mas só chegou 14h. Pelo menos poderia tirar um pouco do sono atrasado do final de semana.

Dormia com música nos ouvidos, como em todas essas viagens de ida e volta à ilha. Não é de propósito, mas gosto muito de quando a música que está tocando faz parte dos sonhos. Vocês sabem que esse blog só tem atualização contínua porque eu sonho muito e me meto a contar aqui. Pois bem, aconteceu de novo.

Mas o post não é sobre sonho. É sobre uma banda apaixonante que uma pessoa apaixonante me indicou. Incluí a música deles que mais me chamou atenção entre as que me acompanhariam no final de semana. Na volta, eu dormia, sonhava alguma coisa que tinha a ver com a minha mãe. Conversávamos sobre alguma coisa, não sei o quê.

Começou a tocar a música e ela entrou no sonho. Não lembro o que aconteceu antes e depois... mas naquela hora peguei a mãe e comecei a dançar feliz da vida com ela, rodando, rodando, rodando. Acordei em seguida, feliz.

A música é essa e ela tem um jeitinho de espírito da época...

Um comentário:

  1. Fratellis é bem legal. Superior a muita coisa que rola por aí... Baixei o disco inteiro. A minha favorita é Chelsea digger, principalmente na hora do corinho.

    ResponderExcluir