quinta-feira, 6 de março de 2008

Me pa bas*

Para meio entendedor, boa palavra basta.


* como dizia a Jeanne

2 comentários:

  1. Extra extra vao anunciar o fechamento das portas, agora é só DC, como é que querem evoluir detonando com o jornal que mais teve premios na historia da imprensa Catarinese.

    Agora que é um absurdo é, os Siroskis pagam uma baba de 55 milhao por um jornal que ultrapassava em qualidade de texto, parte grafica, espaço privilegiado, e os diversos premios que ganhou no decorrer de sua historia, por sua qualidade grafica e sua preocupaçao com o ecologico.

    Fico pensando, acho que a preocupaçao destes inventores de nova cultura enfiada a guela a baixo, querem é incutir suas ideias, culturas inportadas, seus conceitos do que é educado ou nao, a verbalizaçao o sutaque, tudo que se refere a modificar a transformar e se possivel banir a cultura local, quando falam em promover valorizar a cultura os costumes locais, eles terminam errando de geografia, tem que dar um GPS pra estes locos, querem alem de proteger o que é deles, incutir na mente do povo Catarinense, que o deles é otimo, o nosso é descartavel.

    Um exemplo forte tai, bem palpavel, como já fizeram, demitindo o que restou de uma redaçao com sua sobra de 18 Jornalistas, logo chegara a vez de Joinville colaborar com sua parcela de " PASSAR A BARCA " e no conceito de " BARCA " da tropa da RBS, deve ser bem grande.

    Fiquem atentos, nao se iludam, a barca vai passar por ai e deve ser bem GRANDE.
    Nao desejo fim tao maldoso pra os companheiros dai, mas é o destino que a GAUCHADA resolveu destinar aos CATARINENSES.

    ResponderExcluir
  2. Aos paranóicos, como o leitor acima, apenas uma sugestão: parem de falar por achismo e leiam o jornal A Notícia. Ele mantém e vai manter a "qualidade de texto, parte grafica, espaço privilegiado". Os diversos prêmios também. No ano passado, por exemplo, voltamos a ter uma indicação para o Prêmio Esso, o que não acontecia é muito tempo.

    ResponderExcluir