quarta-feira, 7 de maio de 2008

Diga 26

Comemorei minha vigésima-sexta primavera sábado, no Blues Velvet. A melhor coisa de fazer aniversário em maio talvez seja essa liberdade de usar o clichê de chamar aniversário de primavera sem ter que usar metáforas. Pois bem, voltando ao assunto, fui ao velho Blues Velvet brincar de aniversariante. Revi pessoas queridas, conheci outras que já esqueci, ouvi músicas que estava com vontade de ouvir e nem lembrava. Embevecido, bebi todas as heineken que quis e depois passei para o absinto. Feliz, troquei o absinto por absolut e bebi ambos. Não sei como voltei pra casa.

Parecia uma daquelas velhas festas do Gallileus, no longíncuo 2006. Pelo menos eu saí de lá assim. Sem estar triste porque a menina que eu queria não ia voltar comigo, sem pensar que no dia seguinte eu voltaria para o lugar que não queria. Apenas lembrando do que tocou, com um refrão na cabeça e um zumbido no ouvido. Como nas voltas pra casa de 2006...

Só percebi que tudo mudou no dia seguinte, quando vi isso:

5 comentários:

  1. Dependendo do ponto de vista, continua sendo uma balada, rs.

    ResponderExcluir
  2. Putz, eu passei lá na frente na sexta-feira. Também fiquei de cara com a atual destinação. E olha que eu entrei ali umas três vezes, no máximo. Isso porque, claro, dos 1,7 mil quilômetros, né.

    ResponderExcluir
  3. ai ai..os bons tempos de galli...quero eles de novo!! como faz?
    =/

    bj.bj.
    ateh..

    ResponderExcluir
  4. é foda... mas pelo parece o aniversário foi bem legal...rsrs

    ResponderExcluir