domingo, 21 de dezembro de 2008

Roteiro

Começou com a zapeada que parei pra rever uma cena de Um Lugar Chamado Notthing Hill. A cena se estendeu até o fim do filme e acabou dando o tom do sábado sem planos que me aguardava. Eu sabia que devia ter comprado pipoca.

Depois de Julia Roberts e Hugh Grant acertarem os ponteiros, a história de repetiu. Canal pra lá, canal pra cá, reconhecer uma cena, parar e ver o filme até o fim. Dessa vez, era O Amor e Outros Desastres. Quando acabou, cansado de reprises e comédias românticas, revolvi sair de casa. Sem idéias melhores ou um número de telefone para ligar, acabei fazendo mais do mesmo – fora de casa.

Cinema de shopping, em cartaz o filme que Woddy Allen emula Almodóvar. Pelo menos era isso que eu tinha entendido pelo trailer, as resenhas e os comentários. Vi tudo de Allen, nada de Almodóvar e gostei muito. Ponto alto da tarde de sábado – junto com a compra de um escorredor de louça, uma vassoura e um kit caipirinha.

Na volta pra casa, outro filme. A bomba chamada Turistas passava no Telecine Premium e eu resolvi assistir para comprovar que era um lixo. Taí um filme tão ruim que vai ser dificil defender como forma de parecer idiossincrático. Dois episódios seguidos do Two And Half Men melhoraram as coisas.

Mais um sábado de sol desses e eu surto de novo...

4 comentários:

  1. Dois episódios seguidos do Two And Half Men melhoraram qualquer coisa =D

    ResponderExcluir
  2. Vicky Cristina Barcelona é tão bom que não parece Woody Allen. Pelo menos o WA dos últimos tempos...
    :)

    ResponderExcluir
  3. até parece eu...tirando a parte do cinema pq eu não vou ao cinema....mas two and a half sempre salva o dia quando ele precisa ser salvo...huhuhuhuh

    ResponderExcluir