terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Experiências

Tenho uma série de frases feitas que não canso de repetir. Sobra casamento, por exemplo, tenho duas. A mais antiga, "vou casar aos 70 anos com a minha enfermeira", e a outra, derivada da primeira mas um pouco mais canalha: "a mulher com quem vou casar ainda nem nasceu". Quem já conversou comigo sobre o assunto deve ter ouvido uma, outra ou as duas. 

Bom, o assunto não é esse. Voltando às frases feitas, sempre que eu explicava porque queria tanto morar sozinho, dizia que se deixasse de lavar a louça seria um problema só meu. Agora, praticamente um mês morando sozinho e com uma pia cheia de louça de uma semana, descubro que o problema é mesmo só meu.

Só estou escrevendo esse texto porque acabei de protagonizar uma das cenas mais bizarras dos meus 26 anos e meio. Enchi de inseticida a lixeira da pia onde estavam depositados os restos de comida da última semana. Espero que aqueles vermes tenham morrido e que não se transformem em algo maior até amanhã de manhã, quando pretendo descer o lixo. 

Já briguei com o Upiara e ele prometeu nunca mais deixar a situação chegar a esse ponto.

3 comentários:

  1. hahahaa jesus!

    Paga uma faxineira a cada quinze dias, cara! hhahaha

    ResponderExcluir
  2. hehehe... morar só tem dessas coisas. as quais eu teria aproveitado melhor se eu soubesse que não teria como morar só por um bom tempo por conta do voto de pobreza que é seguir vida acadêmica...
    boa sorte aí com as mutações!

    ResponderExcluir
  3. adoro historinhas...^^
    essa então foi ótima! auhauahuaha
    bj.bj.
    ateh..

    ResponderExcluir