quinta-feira, 5 de março de 2009

Mais uma noite

Não lembro bem com o convite surgiu. Era abril de 2006 e eu era amigo de um dos djs que tocava na festa. Acho que lembro vagamente dele me perguntando se eu queria tocar uma noite também. Disse, que sim, claro. Toda semana eu batia ponto lá e aquela festa era o principal motivo para eu não sentir tanta falta de São Paulo - de onde eu tinha voltado alguns meses antes.

A partir daquela noite no finado Gallileus minha vida florianopolitana mudou muito. Melhor não detalhar para não ficar piegas e sentimental. O texto é só pra dizer que convidaram de novo e que no sábado eu me junto ao Calvin, ao Dão e ao Alê para brincar de dj por mais uma noite. Quem não for, talvez precise esperar mais três anos.


2 comentários:

  1. Já disse que adorei o novo visual do teu blog?

    ;**

    ResponderExcluir
  2. nostalgia de galli é sempre piegas e sentimental...acho q todo mundo teve boas histórias começadas por lá...
    bj.bj.
    ateh..

    ResponderExcluir