sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Conversa bizarra

O cara adiciona no Messenger. Tem nome parecido com o de um assessor de imprensa do governo estadual. Aceito. Um dia depois, puxa conversa:

Ele diz:
- Cara, beleza? Te conheci no pelourinho outro dia. Ainda está na Bahia?

Eu digo:
- Haha. Não conheceu, não. Haha. Nunca fui à Bahia.

Ele diz:
- Ahn? De onde você é? (risadas de msn).

Eu digo:
- Floripa.

Ele diz:
- (risadas de msn). Me sacanearam. Beleza então.

Eu digo:
- Como assim?

Ele diz:
- Me deram teu email. Entende?

Eu digo:
- Nossa! Na Bahia? Que  loucura...

Ele diz:
- Foi... loucura!

Eu digo:
Que história engraçada. Como era o nome da pessoa?

Ele diz:
- O cara disse que se chamava Upiara. Tava com umas meninas lá e tal... a gente ficou conversando.

Eu digo:
- Será que nao era outro Upiara? Somos raros, mas existimos, haha.

Ele diz:
- (gargalhada de msn). Mas ele me deu esse msn.

Eu digo:
- Como era esse cara? Quando foi isso?

Ele diz:
- Terça, eu acho.

Eu digo:
- Pior que não sei de nenhum conhecido ou conhecida minha na Bahia, hehe.

Ele diz:
- (gargalhada de msn). Loucura! Coisas que só acontecem no Pelourinho.

Um comentário:

  1. Eu já fiz uma loucura no pelourinho e me incomodei por não ter dado o email errado... hahaha

    ResponderExcluir