sábado, 23 de abril de 2016

Outra vidinha




Tô com uma vontade verdadeira de te abandonar.

Acho tão forte esse verso que abre a canção Vidinha, de Ronei Jorge e os Ladrões de Bicicleta, que nunca consegui não imaginar a letra inteira como a vontade de abandonar um relacionamento tedioso. Hoje botei para tocar essa música que tanto ouvi lá por 2008 e senti diferente. Como se Ronei Jorge cantasse para a noite, essa sim, a ser abandonada. E fez sentido. Pelo menos pra mim.

Leiam comigo. Ouçam no fim

Vidinha

Tenho uma vontade verdadeira de te abandonar
Largar de novo essa doideira que me conquistou
Chegando com a vista inteira, olhando pro céu.
Cuspindo fora essa bobeira de falsa alegria
Se passo a semana inteira isso me vicia
Essa promessa duvidosa, o meu dia-a-dia
Precisa aparecer dinheiro, aparecer amor
Leva na lábia essa vidinha que me apareceu.
Então, eu vou assim.
Vai ter quer ser.
Eu vou viver. 
Viver de outra maneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário