quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Notas de um (breve) detox

Resolvi nas últimas férias que ia dar uma pausa nas redes sociais e whatsapp. Os motivos nem vem ao caso agora, o importante é que dos dez dias previstos, aguentei três. E que nestes três dias de detox, anotei coisas no bloco de notas. Aqui estão essas notas:

Ainda pego o celular a toda hora e lembro com a cara na tela que não há nada para ver. Na próxima, vou consultar o saldo.

Pensei em baixar o Tinder para ter o que olhar, mas as coisas melhoraram tanto sem ele. 

Em quase tudo que eu faço vejo um insight para um storie, um tweet, um post. Olhei na pia do banheiro as loções para barba e pós-barba, lado a lado, e pensei em jogar no Instagram com a legenda: duas caras.

Grande coisa, né?

Se eu não sei o que ouvir, colocar a rádio do Blur sempre resolve. Ainda bem que o Spotify não é rede social.

Eu não vou ficar falando só sobre estar auto-privado de acesso às redes, não se preocupa.

Será que vou publicar isso?

O inverno começa quando coloco minha jaqueta de couro. Termina quando eu tiro.

Se um dia eu tiver uma gata, vai se chamar Capitu.

Todo detox tem suas escapulidas.

Não acredito que não tem o Tropicália 2 no Spotify. Segunda falha deles comigo em dois dias. Antes foi o Barão Vermelho ao vivo no Rock In Rio de 1985 cheio de versões de estúdio colocadas por engano.

Grêmio continua em sua campanha para me fazer parar de assinar o Premiere.

O corpo cobra.

Quando a gente chega no Tralharia e dá bom dia, a resposta é “bom, apesar da situação do país”.

Eu tô com tanta auto-estima e confiança que ou apanho ou vou preso ou ambos

2 comentários:

  1. É bom o sabor que se experimenta quando controlamos a inquietação de provar de determinadas redes sócias.

    ResponderExcluir