sábado, 28 de abril de 2018

As 9 coisas que me tiravam o sono em 2014

Achei um antigo bilhete para mim mesmo. Uma lista escrita em uma madrugada de 2014, não sei em que momento, sobre nove coisas que me incomodavam na vida que levava. Decidi postar para marcar dar um tom de otimismo aos textos aqui do blog, porque quase tudo melhorou. O título da lista era "9 coisas que me tiram o sono". Vamos a elas, comentadas:

1) O dinheiro que me pagam por um trabalho que considero qualificado embora relapso. (melhorou bastante)

2) Um relacionamento que quanto mais me parece esgotado, mais confortável fica. (resolvido sem dor, sem mágoas, com muito carinho)

3) Paixões platônicas semanais, eventualmente quinzenais, raramente mensais. (agora elas ficam sabendo, pelo menos)

4) Envelhecer, ter saudade, sentir medo de que as coisas não possam mais ser recuperadas. (descobri que tudo que vale a pena é recuperável)

5) A distância entre o planejado e o vivido. (diminuiu muito)

6) A necessidade de reconhecimento. (melhorou muito)

7) 13 anos sem título relevante do Grêmio. (é campeão!)

8) A vontade de escrever algo consistente, duradouro, que inicie uma obra. (ainda sinto, mas incomoda menos)

9) A vontade de começar tudo de novo, longe daqui. (Florianópolis é minha casa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário