sábado, 14 de abril de 2018

Eu me sinto solitário quando bebo

Eu me sinto solitário quando bebo
A quarta ou quinta lata de Heineken

Eu me sinto solitário quando bebo
A quarta ou quinta lata de Heineken
Na pista de dança

Eu me sinto solitário quando bebo
A quarta ou quinta lata de Heineken
Na pista de dança
Com minha camiseta de banda indie

Eu me sinto solitário quando bebo
A quarta ou quinta lata de Heineken
Na pista de dança
Com minha camiseta de banda indie
Que sinto apertada contra o corpo

Eu me sinto solitário quando bebo
A quarta ou quinta lata de Heineken
Na pista de dança
Com minha camiseta de banda indie
Que sinto apertada contra o corpo
E faz lembrar que estou só

Eu me sinto solitário quando bebo
A quarta ou quinta lata de Heineken
Na pista de dança
Com minha camiseta de banda indie
Que sinto apertada contra o corpo
E faz lembrar que estou só
Na noite que não é mais minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário