quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Texto perdido em um velho email

Pesquisar velhos emails é o novo remexer gavetas. Uma lembrança súbita me levou a vasculhar mensagens trocadas lá por 2009 e encontrei um texto meu que soou inédito até para mim. Lembro vagamente de quando escrevi, acho que foi alguns anos antes. Vou chutar 2007. Vai ser o título. Deu saudade de escrever, deu saudade do cenário, deu saudade até de quem recebeu o email.

2007
Ela não disse last nite
Porque os dois já sabem
Beijam como se fosse mais um gole
Uma tragada no cigarro de alguém
Só parte da festa, da noite
Beijo, fumaça, Heineken
Take me out, diz o refrão
E outra menina parece que deseja
Sair da pista, na contramão
Are you gonna be my girl?
Ela bebe, jura que sim
Anota um telefone no papel
Ele não disse last nite
Porque os dois já sabem


Nenhum comentário:

Postar um comentário