domingo, 31 de dezembro de 2017

2017 em poucas palavras

Queria poder dizer algumas coisas sobre 2017, mas faltam palavras. Talvez tenha analisado e reanalisado tanto o que aconteceu nestes 365 dias que agora as coisas estão entendidas e resumidas demais para conseguir jorrar frases sobre isso tudo. 

Mas posso dizer que entrei janeiro e agosto apaixonado e termino dezembro emocionalmente exausto. Que a profissão - de onde menos se espera, veja só - me trouxe alegrias e conquistas pessoais pelas quais me empenhei nestes quase 12 anos de carreira. Posso falar, ainda, que não recuperei totalmente o tesão por escrever, mas estou melhorando. Digo, também, que os 35 anos trouxeram questionamentos que nem Saturno ao retornar havia feito. Que certa precariedade no jeito de levar a vida passou a me incomodar mais do que antes e que preciso aprender a mudar isso. Que apostar tudo e perder dói mais pela aposta do que pela perda. Que vale a pena apostar. Que um porre de vinho pode ficar melhor com um gostinho de cachaça de jambu.

Esta dito. Seja mais leve, 2018, mas sem entediar-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário